terça-feira, 29 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO: Jefferson Virginio da Silva Souza

Engenheiro, Jefferson Virginio da Silva Souza.

Filho, mais que qualquer pessoa, sei da importância desse dia para você e ele também é importante para mim, que lhe amo e muito esperei a sua chegada ao mundo. Deus é maravilhoso, pois você veio em perfeitas condições, saudável e maravilhoso. Hoje você comemora mais um aniversário e mesmo eu não estando presente, estou torcendo por tudo que você deseja realizar.

O meu desejo era de que estivéssemos juntos para comemorarmos esse dia, mas tenho certeza de que sente o meu amor sempre presente em todas as ocasiões.

Que Deus lhe abençoe e lhe faça sempre feliz, pois eu amando você só quero que seja muito abençoado.

Imagine meu abraço, meu abraço carinhoso e sinta o meu amor.

Parabéns filho e feliz aniversário....
SHEYLA, JOANDERSON, KHAREN, MARIA, RUBENS E TODA A NOSSA FAMÍLIA TE DESEJAM FELICIDADES!!!!!!!!!!!! TE AMAMOS......

Nenhum comentário:

Postar um comentário