quinta-feira, 1 de abril de 2010

PREFEITURA DE RAFAEL GODEIRO DISTRIBUI PEIXE NA SEMANA SANTA:


A Prefeitura Municipal de Rafael Godeiro, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a EMATER-RN, distribuiu 1.000, kg de Peixe de boa qualidade para a população de baixa renda do município, para serem consumidos durante a semana santa.

A distribuição ocorreu na sede da SMAS, que adotou como critério para a distribuição as pessoas cadastradas nos programas sociais do governo federal como o BOLSA FAMÍLIA e estão classificadas como de baixa renda.

A Secretária de Assistência Social do município, Ana Carla de Oliveira Lira, que esteve à frente da distribuição, representando o Prefeito municipal que se encontra na capital do estado para a posse do novo Governador, falou da importância dessa distribuição durante os festejos da semana santa, principalmente para a população de baixa renda que não tem como adquirir o pescado nesse período.

Adiantou a Secretária, que é pensamento do governo municipal continuar a fazer essas parcerias, com órgãos como a EMATER, a fim de possibilitar aos moradores do município o acesso ao peixe durante a semana santa.
Fonte: Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário