quinta-feira, 25 de março de 2010

ATRAVÉS DO PROJETO CAMPO MAIS FORTE, O MUNICÍPIO DE RAFAEL GODEIRO RECEBEU DO GOVERNO DO ESTADO UM AUTOMÓVEL E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA:


Governadora Wilma de Faria, fazendo a entrega das chaves do veículo ao Prefeito de Rafael Godeiro, Dr. Abel Filho.

Vereador "Bodin", Secretária de Agricultura Edjane Oliveira e O Prefeito de Rafael Godeiro Dr. Abel Belarmino de Amorim Filho.

Chegada da Governadora Wilma de Faria na Emater-Rn.


Equipe toda feliz ao saber que Rafael Godeiro, foi contemplado com carro e kit de informática.

Secretária de agricultura Edjane Oliveira, muito feliz ao receber veículo.

O prefeito Dr. Abel Filho, recebeu nesta terça-feira dia 23 de março de 2010, um veículo prisma e um kit de informática completo para ampliação dos serviços de assistência às famílias da zona rural.
A solenidade aconteceu em Natal-RN, com a presença da Governadora Wilma de Faria, Secretário de Agricultura do Estado, Francisco das Chagas Azêvedo, Diretor Geral da Emater-RN, Luíz Claúdio, Deputada Estadual, Márcia Maia, Secretários, representantes de entidades voltadas à agricultura e demais autoridades. O evento oficializou o Projeto Campo Mais Forte.
O Projeto Campo Mais Forte tem como instrumento básico a formalização de uma parceria institucional, legalmente constituída, e a qualificação técnica para atuação nos Municípios beneficiários.
O objetivo é garantir o acesso do agricultor familiar aos serviços de ATER, conforme determinado pela Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural em municípios previamente selecionados e que estão localizados nos territórios da cidadania.
Para o Prefeito Dr. Abel Filho e a Secretária de Agricultura Edjane Oliveira, o carro e os equipamentos de informática vão permitir uma ajuda significativa na elaboração de projetos para famílias da agricultura familiar. Uma das nossas metas de governo é ampliar a assistência às famílias da zona rural, e os benefícios que estamos recebendo hoje, vão reforçar nosso trabalho.
O Vereador Bodin, após conversa com o Prefeito Dr. Abel Filho, disse que ficou muito feliz com essa conquista, e com certeza esse veículo ajudará muito no desenvolvimento das ações do Programa Campo Mais Forte no município de Rafael Godeiro.
Fonte: Prefeitura de Rafael Godeiro-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário