quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A CAERN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO:

A Companhia de Águas e Esgostos do Rio Grande do Norte (Caern) abriu inscrições para processo seletivo simplificado de análise de curriculo e entrevista destinada à contratação de engenheiros civis. São dez vagas disponíveis e a remuneração inicial é de R$ 3.652,12. O edital de convocação está publicado no Diário Oficial de hoje (13).

Os engenheiros candidatos devem ter disponibilidade para viajar dentro do Estado. As despesas com deslocamento (transporte e combustível) serão de responsabilidade da Caern, inclusive diárias e ajuda de custos pagas aos engenheiros do quadro da Companhia. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os contratados não terão vínculo de emprego com a Caern; trata-se de contratação temporária, com fim de atender necessidade excepcional e não os funcionários não serão abrangidos pelo Acordo Coletivo de Trabalho da Caern. Para efeito da investidura no cargo, somente serão chamados os candidatos classificados no presente processo de seleção para suprir o preenchimento das vagas, por orden de classificação e em conformidade.

Para ser contratado, o candidato deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos: ter sido classificado nesse Processo Seletivo Simplificado; ter diploma de engenheiro civil registrado no CREA; não ser servidor público efetivo ou possuir contrato com outro órgão público.

As inscrições serão realizadas no período de 18 de janeiro a 20 de janeiro de 2010, mediante protocolização na Gerência de Desenvolvimento Humano (GDH) da Caern.

Fonte:Tribuna Do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário