quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O GRANDE ENCONTRO DA OPOSIÇÃO:

Praia lá em Pirangi/RN.
Para os que ainda possam ter duvidas, Não há mais por que duvidar! O deputado estadual Robinson Faria, que e o presidente do Poder Legislativo do RN, recebeu em sua casa de veraneio, no Condomínio Porto Brasil, nada mais nada menos que a nata da oposição potiguar, por lá estiveram os senadores José Agripino Maia (DEM), e Rosalba Ciarlini.

almoco_casa_robinson_peq13

Agripino veio na frente, chegou primeiro, acompanhado da esposa Anita Catalão Maia e do filho o deputado Federal Felipe Maia (DEM). Rosalba chegou na companhia do esposo o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Também na casa de Praia lá em Pirangi, compareceu o deputado o deputado estadual Ricardo Mota (PMN), que foi relator do Orçamento Geral do Estado (OGE) e não agradou o Governo em nada com suas emendas.

almoco_casa_robinson_peq11

Durante os papos e conversas jogadas fora no almoço onde se confraternizaram, o deputado João Maia (PR), disse que era aliado de Robinson e amigo dos Senadores Rosalba e de José Agripino, o que se pode observar é que João Maia está bem no centro das negociações.

zzzros

O também deputado Walter Alves (PMDB), foi representando o pai-senador Garibaldi Alves Filho, que está no Piauí, mas, que ainda deu tempo de chegar em um jatinho fretado,a deputada estadual Gesane e o esposo também marcaram presença, compareceu o conselheiro Alcimar Torquato, do TCE que este ano vai se aposentar.

almoco_casa_robinson13

Confira as fotos desse almoço e outras mais, nowww.fotoreporterrn.com/almoco_casa_robinson.html,O Portal dofotógrafo Laurivan de Souza.

Fonte:Blog do Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário