segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CENTRO CLÍNICO DO OESTE TEM GRANDE DEMANDA:


Várias cidades estão mandando seus pacientes para Caraúbas/RN

O Centro Clínico do Oeste que está localizado na cidade Caraúbas/RN, teve uma grande demanda no último sábado, com populares vindos de várias cidades de nosso Estado. Ao que parece a clínica vai realmente se tornar uma referência na região e no estado. Já estão vindo pessoas de 32 municípios diferentes para serem atendidos aqui em nossa cidade pelo SUS.

Clínica é refenrencia em toda região

Essas várias cidades e pessoas estão sendo atraídas tanto pela excelente estrutura física da clínica quanto por sua diversidade de exames e médicos que já estão disponíveis no local. Exames como a Mamografia, Densitometria, Ultrassonografia, Endoscopia, Ecocardiograma, Eletroencefalograma e Eletrocardiograma já estão sendo realizados. Com Médicos especializados nas áreas de Cardiologia, otorrinolaringologista, Gastroenterologia, Angeologia e Mastologia. Mais Isso é apenas de início pois já estão vindo mais máquinas para realização de mais exames e também mais médicos especialistas.

Pacientes Lotam a clínica no dia de sábado

No dia de sábado foram atendidas só com essas especialidades 200 pacientes onde foram 100 pela manhã e mais 100 pela tarde. A clínica esta sendo aberta as 6h30mim, e não tem hora para fechar, enquanto tiver pacientes a serem atendidos a mesma manterá suas portas aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário