quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SUGESTÃO: Ampliação do Cemitério Público

Senhor Prefeito e Senhores Vereadores do município de Rafael Godeiro-RN. Nos últimos anos Rafael Godeiro-RN teve um crescimento populacional bastante expressivo; e com esse crescimento populacional; surge portanto a necessidade de se ampliar diversos serviços prestados a população nas diversas áreas; como: Saúde, Segurança, Educação e Assistência Social. Senhor prefeito e senhores vereadores; o município de Rafael Godeiro-RN necessita urgentemente de uma ampliação no cemitério público. O cemitério do município tem mais de meio século; sem que tenha passado por uma ampliação. O terreno que fica na lateral esquerda e nos fundos do referido cemitério; é suficiente para que se duplique o mesmo. Como é do conhecimento dos senhores; o referido terreno pertence ao senhor Bertoldo Ferreira Neto; que está disposto a negociar a venda do mesmo. Portanto, senhor prefeito e senhores vereadores de Rafael Godeiro-RN; vamos deixar as divergências políticas de lado e pensar no desenvolvimento do município e no bem estar da população que lhes elegeram.

Um comentário:

  1. Vereador Sargento Carlos27 de janeiro de 2010 às 16:52

    Caro amigo Campos,

    Sou Vereador do município de Rafael Godeiro-RN, em meu primeiro mandato.

    Apenas a título de esclarecimentos sobre a matéria ora noticiada, venho informar que a Câmara Municipal tem feito seu papel em relação a esse assunto, pois como sabemos o Vereador não tem o papel de executar.

    Dentre as várias atribuições de um Vereador, está a de apresentar requerimentos reivindicando, benefícios para a população, e a ampliação do Cemitério Público, é motivo de nossa preocupação, pois como bem disse VS “Rafael Godeiro-RN teve um crescimento populacional bastante expressivo; e com esse crescimento populacional; surge portanto a necessidade de se ampliar diversos serviços prestados a população nas diversas áreas; como: Saúde, Segurança, Educação e Assistência Social” e nesse sentido já foram apresentados vários requerimentos cobrando do Poder Executivo, medidas urgentes para ampliar o Cemitério, o mais recente é de autoria do Vereador MIGUEL CAVALCANTE, que apresentou preposição no ano passado.

    Como se sabe o Poder Executivo é que tem essa atribuição. Não é prerrogativa do Legislativo, executar obras, cabe a nós cobrarmos do Poder Executivo fazê-las, e é o que estamos fazendo.

    Notícias informais dão conta de que há por parte do proprietário do terreno e o Prefeito Municipal conversas no sentido de acertarem essa transação, para que o Poder público adquira o bem do referido cidadão para a tão esperada e necessária ampliação do nosso cemitério.

    Um forte abraço, e quando por aqui estiver estaremos a sua disposição para conversarmos sobre esse assunto e sobre vários outros, pois sou leitor assíduo do seu Blog e além do mais seu pai confiou o seu(dele) voto na minha pessoa e criou com isso uma enorme responsabilidade de minha parte, pois foi com o voto dele e mais 207, rafaelenses como vc que consegui êxito na eleição, sem falarmos de outros vários parentes seus que fizeram o mesmo.

    Vereador Antonio Carlos Dantas

    ResponderExcluir